terça-feira, 26 de dezembro de 2017

APAC NEWS Nº 26

1. POSTALIS


O prazo para que os aposentados façam seu recadastramento foi prorrogado para o dia 29 de dezembro de 2017. A ação é obrigatória para os assistidos que receberam benefícios em 2016. Caso o recadastramento não ocorra, o pagamento dos benefícios é suspenso a partir do mês seguinte ao encerramento do prazo. O objetivo é a comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro, para preservar a regularidade do pagamento dos benefícios.
O Postalis enviou para o endereço dos aposentados um formulário preenchido com os dados que constam atualmente no cadastro. Em caso de necessidade de correção das informações, o recebedor de aposentadoria deverá entrar em contato com o núcleo regional para solicitar as correções e emissão de um novo formulário.
O recadastramento 2017 inclui a atualização dos beneficiários. Neste caso, o aposentado deve apresentar, além do último extrato de pagamento da aposentadoria do INSS, também a cópia da documentação comprobatória no caso de inclusão ou alteração das pessoas constantes do cadastro.
Os participantes que deram entrada na documentação para recebimento dos benefícios em 2017 somente farão o  recadastramento em 2018.
Para mais informações, acesse: recadastramento.postalis.org.br

 

2. PASSEIO março/2018


3. Recesso Fim de Ano
Informamos que a Associação estará em recesso do período de:
26 de dezembro de 2017 a 16 de janeiro de 2018,
retornando às suas atividades normais no dia 17 de janeiro de 2018.

4.  CIACLISBOA/2018
Entre os dias 01 a 08 de SETEMBRO de 2018, será realizado o 1º Congresso Internacional dos Aposentados dos Correios Lisboa/Portugal, em breve estaremos informando Programação e Valores.

5. MENSALIDADES DA APAC
Agora para recebimento das mensalidades, a APAC está disponibilizando também  pagamentos através de cartões de débito e crédito,

Você que está em atraso com a mensalidade da APAC, entre em contato e regularize sua pendência.
Se for cliente do Banco do Brasil, a mensalidade pode ser debitada em conta corrente.
Valorize e prestigie quem se importa com você. Enquanto você se dedica a família, ao lazer e ao trabalho, a sua Associação luta pelos seus interesses e direitos.
Agradecemos a cada um que tem atendido ao nosso apelo. Se ainda não é associado venha e junte-se a nós. Seremos mais fortes com você

6. CREDCORREIOS







                                       
                            Diretoria APAC
“ Filie-se e participe da construção do seu futuro.
Trabalhamos pelo seu bem-estar e por uma APAC forte e atuante”.

COMPARTILHE ESSAS NOTICIAS !



CONTATO
TELEFONE: (41) 3233-3841
FAX: (41) 3233-3841
Rua José Loureiro 133, 1º andar, sala 108, 80010-906 Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário