segunda-feira, 25 de maio de 2020

ELEIÇÕES POSTALIS 2020




  CANDIDATOS RECOMENDADOS PELA APAC

   CONSELHO FISCAL SILVEIRA CHAPA 176




Olá,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Como mencionei anteriormente, estamos em um novo processo eleitoral no Postalis. Somos 117.044 participantes aptos a eleger nossos representantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔸 Mesmo que a votação não seja obrigatória, historicamente menos de 20% dos participantes exercem seu direito de escolha. Nossas escolhas acabam trazendo consequência a todos, pois aqueles que são eleitos, não representam somente aqueles que os elegeram, mas todos os participantes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔹 Certifique-se de que conhece minimamente o candidato e se este é adequadamente preparado em Previdência Complementar? Apoio e um bom relacionamento não o qualificam, isoladamente, para o exercício do cargo de Conselheiro Fiscal. A história do Postalis e a sua situação atual mostram, por si mesmas, a importância dessa escolha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💭 Pensando nisso é que nos últimos anos, em especial nestes quase 3 anos que deixei a ECT, busquei aprofundar meus conhecimentos na Gestão de Previdência, cursando MBA de Economia e Gestão em Previdência Complementar, junto a Fundação Getúlio Vargas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💡 Assim, Hedery e Eu, com o apoio de um grupo de aposentados, preocupados com futuro dos participantes, tomamos a iniciativa de concorremos a uma vaga no Conselho Fiscal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👊 Multiplique essa ideia, contamos com seu apoio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌟 Vote Chapa 176 - Marcos Silveira e Hedery Vidigal para Conselho Fiscal

https://www.instagram.com/p/CAklT3fAkhu/?igshid=f6xj9ugd2mw8

CONSELHO DELIBERATIVO GOBBI CHAPA 179


A PLATAFORMA BÁSICA DA CHAPA  179 – A FORÇA DO PARTICIPANTE 

1) Exercer o mandato com responsabilidade e integridade;
2) Apoiar ações que visem o fortalecimento do Postalis; 
3) Atuar na defesa dos legítimos interesses dos participantes ativos e assistidos; 
4) Zelar pelas boas práticas de gestão do Instituto; 
5) Participar ativamente na busca de soluções para os problemas que afligem os participantes ativos e assistidos, tais como: pagamento da RTSA, pela ECT, e eliminação ou redução dos valores de contribuição extra para reequilíbrio do Plano BD.

JORGE CELSO GOBBI - TITULAR

Analista de Correios SR., data de admissão na Empresa: 08/08/74, formado pelo Curso de Administração Postal na PUC/Rio de Janeiro/RJ, formado em Administração de Empresas pela ULBRA/Canoas/RS, formação de executivos pela empresa, Chefe de Agência, de Centro de
Triagem, Centro de Distribuição Domiciliária, de Região Operacional, Gerente de Operações Postais, Diretor Regional Adjunto/RS e Diretor Regional/RS. Foi Secretário Estadual de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

GENILTON MACEDO RIBEIRO - SUPLENTE

 Analista de Correios SR., data de admissão na ECT: 10/03/78, formado pelo Curso de Administração Postal na ESAP, formado em Economia, foi Chefe de Região Operacional/RS Gerente de Operações na Bahia, Assessor Técnico Regional na SE/RS, Diretor Regional Adjunto SE;RS Gerente de Atendimento/RS, Secretário Estadual substituto de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, foi Membro do Conselho Nacional de Previdência dos Estados e Municípios.


PERÍODO DE VOTAÇÃO 29/05 e 03/06

TUTORIAL PARA OBTER SENHA PARA VOTAÇÃO:

Para votar, você deve solicitar a senha diretamente no sistema seguindo as orientações abaixo:

1.     Acesse o  sistema Eleja  ( https://postalis20.eleja.com.br/);
2.     No canto superior direito, clique em Vote Aqui;
3.     Clique no botão “ Gerar Senha”;
4.     Preencha os campos com as informações solicitadas;
5.     Clique em “Gerar Senha”;
6.     Leia atentamente as informações nas telas seguintes e clique em concordar;
7.     Escolha a forma como quer receber a sua senha (e-mail ou SMS);
8.     Clique novamente em “Gerar /Senha”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário