1. Recadastramento de Aposentados 2017
Fonte: http://www.postalis.org.br/recadastramento-de-aposentados-2017/#.WV0qh1GQy1s
Os aposentados do Postalis terão de 03/07/2017 a 29/09/2017 para fazer o seu recadastramento anual. A ação tem a finalidade de comprovação de vida e atualização dos dados do cadastro, com o objetivo principal de preservar a regularidade do pagamento dos benefícios.
A
participação é obrigatória. Aqueles que não participarem da ação terão o
pagamento dos benefícios suspensos a partir do mês seguinte ao encerramento do
período de recadastramento.
O
Postalis enviou para o endereço dos aposentados um formulário preenchido com os
dados que constam atualmente no cadastro. Em caso de necessidade de correção
das informações, o(a) recebedor(a) de aposentadoria deverá entrar em
contato com o Núcleo Regional Postalis para solicitar as correções e emissão de
um novo formulário.
2. Correios
Lançam ‘caixa
inteligente’ para entregas em condomínios sem porteiro
Fonte: G1 -
21/06/2017
Os Correios
lançaram um serviço para facilitar as entregas em condomínios
sem portaria. Trata-se de uma ‘caixa inteligente’, que devem ser instaladas
pelos condomínios.
O presidente dos Correios, Guilherme
Campos, afirmou que o projeto atende a uma demanda da população por mais
alternativas de entrega. “É uma solução que ainda não existe no Brasil e os
Correios estão implantando de forma inovadora, para garantir que nossos
clientes recebam suas encomendas em casa, de forma simples e com maior
comodidade”, disse.
Ele explicou que o serviço traz
“tecnologia” para as tradicionais caixinhas de correio.Com novas caixas, o
carteiro faz sua identificação no equipamento por meio de uma chave eletrônica
e informa para qual apartamento é a encomenda. Ao chegar em casa o morador usa
sua chave eletrônica para acessar a caixa e retirar a encomenda.
O serviço deve começar a funcionar em
alguns bairros de São Paulo e Porto Alegre e na cidade de Curitiba. Os
condomínios interessados terão que procurar um fornecedor credenciado pelos
Correios para a instalação da caixa.
O início do serviço depende da fabricação
dos equipamentos pelos fornecedores interessados. Os Correios não souberam
estimar o valor da caixa, já que ela será vendida pelos fornecedores
cadastrados.
3. ELEIÇÕES POSTALIS
Nós, participantes e
assistidos do Postalis, a partir de 27 de julho vamos decidir o futuro de nossa
vidas.
Escolheremos membros para
o conselho deliberativo e fiscal e o diretor de benefícios. No processo
anterior cancelado, foi possível identificar candidatos que se apresentaram
como defensores da classe trabalhadora, no entanto, suas atitudes ao longo do
tempo, tem sido priorizar interesses pessoais e político-partidário, inclusive
exercendo mandatos por designação da Patrocinadora - não há como servir dois
senhores. Devemos eleger candidatos com histórico de princípios éticos morais,
currículo e comprometimento.
Hoje, tomamos a liberdade
para recomendar o colega MARCOS DA MATA SILVEIRA para o cargo de Diretor
de Benefícios. Em breve faremos recomendações de nomes para membros dos
conselhos.
4. CREDCORREIOS
5. MENSALIDADES DA APAC
Você que está em atraso com a mensalidade da APAC, entre em
contato conosco e regularize sua pendência. Se for cliente do Banco do Brasil,
sua mensalidade pode ser debitada em conta corrente. Valorize e prestigie quem
se importa com você. Enquanto você se dedica a família, ao lazer e ao
trabalho, a sua Associação luta pelos seus interesses e direitos. Agradecemos a
cada um que tem atendido ao nosso apelo, colocando em dia a sua mensalidade e
reconhecendo a importância da Associação.
6. ENAC – ENCONTRO NACIONAL DOS APOSENTADOS DOS CORREIOS
FLORIANÓPOLIS/SC
Estão abertas as inscrições para o ENAC em Florianópolis/SC. Mais de 255 inscrições já foram
realizadas. Faça logo a sua, pois o número de parcelas se reduz a cada mês. Informações na
APAC.
7. BINGO APAC
Diretoria APAC
“ Filie-se e participe da
construção do seu futuro.
Trabalhamos pelo seu
bem-estar e por uma APAC forte e atuante”.
COMPARTILHE ESSAS
NOTICIAS !
CONTATO
TELEFONE:
(41) 3233-3841
FAX:
(41) 3233-3841
Rua
José Loureiro 133, 1º andar, sala 108, 80010-906 Curitiba/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário